quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

gola avulsa glitter

Desde que vi no site HonestlyWTF um DIY (Faça você mesma) mostrando como fazer uma gola avulsa estilo Peter Pan, fiquei com vontade de tentar em casa. Mas queria mesmo era a de glitter! 

bom eu sigo um blog super legal, e la  a dona  do blog resolveu fazer !como eu achei muito interessante eu quis postar pra vcs tambem .Espero que vcs gostem

você vai precisar de:


  1 peça de flanela emborrachada de glitter (Achei nessas lojas que vende material escolar, tem de várias cores!)
- 1 Molde
1 metro de fita de cetim da cor do seu colar
- 1 botão
- Agulha e linha
- Tesoura



1) Os materiais e o molde já recortado
  

2) O molde desenhado na peça de glitter


3) Hora de recortar o glitter


4) As duas partes recortadas


5) Já prontas com o botão costurado e a fita


6) Resultado final!!!



Pronto!! Super simples não é? =)
Eu não tenho habilidade nenhuma com coisas artesanais e consegui! hehehe


Quem tentar em casa, conta pra mim!

bom espero que vcs tenham gostado e arrasem  com essa gola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário